X

PERGUNTAS FREQUENTES

No Cartão de crédito pode ser dividido em 12x, com parcelas mínimas de R$ 50,00. (Pode haver cobrança de juros). Boleto Bancário. PagSeguro.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Trabalhamos com a transportadora Braspress e dependendo do produto utilizamos os serviços dos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com cada região, em média de 7 dias úteis. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra.

Clique em “Login” e na sequência em “Esqueci minha senha” para que a senha seja recuperada, após é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança.

Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser retirados em lojas físicas.

Para fazer o cancelamento é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do telefone: (11) 2797-9797 ou “Fale Conosco” no site.

Para acompanhar o pedido basta acessar a área “Meus Pedidos” no site e inserir o seu e-mail e senha.

Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

FRETE – R$ 15,00

PRAZO DE ENTREGA – 7 dias úteis

GARANTIA

Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para requisitar a troca de produtos basta enviar uma mensagem para sac@dermiwil.com.br ou (11)99383-9932, anexando fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que solicitam a emissão da troca ou devolução.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise. Aprovada, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro do mesmo valor.

Garantimos 7 dias corridos para SOLICITAR a devolução de compra.

Carrinho
0