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PERGUNTAS FREQUENTES

No Cartão de crédito pode ser dividido em 12x, com parcelas mínimas de R$ 50,00. (Pode haver cobrança de juros). Boleto Bancário. PagSeguro.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Trabalhamos com a transportadora Braspress e dependendo do produto utilizamos os serviços dos Correios.

O prazo de entrega varia de acordo com cada região, em média de 7 dias úteis. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra.

Clique em “Login” e na sequência em “Esqueci minha senha” para que a senha seja recuperada, após é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança.

Os produtos comprados na loja virtual não poderão ser retirados em lojas físicas.

Para fazer o cancelamento é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento por meio do telefone: (11) 99383-9932 ou “Fale Conosco” no site.

Para acompanhar o pedido basta acessar a área “Meus Pedidos” no site e inserir o seu e-mail e senha.

Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.

FRETE E PRAZO DE ENTREGA

Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:

PAC (consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
SEDEX ( consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)

O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar “pedido enviado”, que será sinalizado por e-mail. No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios. O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra. *Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. Nossas embalagens para presente irão acompanhar o produto dentro da mesma caixa. Nossos produtos não vão embalados para presente. Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação de pagamento. Nossas entregas são feitas através dos Correios, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios. Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “PAC” ou “SEDEX”. (PAC e SEDEX não são válidos para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete). Política de Frete Grátis:

A promoção de frete grátis é válida apenas para as regiões SUL, SUDESTE e CENTRO-OESTE, em compras acima de R$ 99,00, com o frete na modalidade normal.

Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Fábrica 12 (essa promoção não é válida para compras com cupom de desconto).

GARANTIA

Nossa garantia assegura a troca do produto, a qualquer tempo, em caso de comprovação de defeito de fabricação.

A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural a longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para requisitar a troca de produtos basta enviar uma mensagem para sac@dermiwil.com.br ou (11) 99383-9932, anexando fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido.

As imagens serão avaliadas pelo setor de análise para verificar a existência, ou não, dos fatores que solicitam a emissão da troca ou devolução.

Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise. Aprovada, procedemos com a troca do produto defeituoso por um produto idêntico ou, caso este esteja indisponível em nossos estoques, por qualquer outro do mesmo valor.

Garantimos 7 dias corridos para SOLICITAR a devolução de compra.

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